terça-feira, maio 08, 2007

TCE: 10 de maio, em Ubatuba, Ciclo de Encontros

Na próxima quinta-feira, 10 de maio de 2007, Ubatuba* será sede de um dos seminários do Ciclo de Encontros do TCE com Dirigentes Municipais, série de 36 encontros promovidos pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Todos os 36 encontros do Ciclo-2007 têm formato semelhante: um painel sobre Ensino, outro sobre LRF, mais um sobre o Projeto Audesp e um quarto para debates. Em 14 deles o painel do Ensino será especial, composto por prefeituras da região expondo como operam na área.

Na abertura do ciclo, em Campinas, no dia 19 de abril, o presidente do TCE, Antonio Roque Citadini, explicou: “O painel de Ensino servirá para que os municípios convidados contem suas experiências nesta área de vital importância para o País, experiências que, tendo dado certo, poderão ser copiadas, adaptadas e melhoradas, já que o interesse de todos é qualificar o ensino no País. As palestras sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal e sobre o Fundef têm o caráter de atualização, já que a legislação do País sofre alterações constantes. Já a do Projeto Audesp mostrará os novos caminhos para a prestação de contas, caminhos da modernidade, uma coisa que ninguém poderá deter. Quem tentar, fica para trás.”
Leia mais...

*Local: Hotel Wembley Inn, Praia das Toninhas, a partir de 13h30 - Seminário voltado às administrações públicas de 14 cidades da região: Aparecida, Caraguatatuba, Cunha, Guaratinguetá, Ilhabela, Lagoinha, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Redenção da Serra, Roseira, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Tremembé e Ubatuba.
Foto: detalhe do encontro realizado em Campinas (19/4/2007)

Nenhum comentário: