terça-feira, maio 22, 2007

CODIVAP: órgão mobiliza prefeitos a defenderem prática do nepotismo

No próximo dia 25 de maio, sexta-feira, em Caraguatatuba (SP), será realizada mais uma reunião ordinária do CODIVAP – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte.

A entidade reúne 39 prefeitos dessa região. Segundo informações disponíveis no site, a congregação de prefeitos e prefeituras seria para solucionar problemas comuns, dando um passo ao futuro, à modernidade na administração da coisa pública.

Tudo muito bonitinho, não fosse a pauta do próximo encontro, em que serão discutidas situações e soluções a respeito do nepotismo, praticado pelos prefeitos dos municípios consorciados. Da relação constam vários deles, inclusive os de São Sebastião, Juan Garcia, e Ilhabela, Manoel Marcos.

Acho bacana essa solidariedade com os entes familiares. Imaginem deixar uma irmã ou o cunhado sem uma boquinha no momento em que o político conquista o poder. Por que não pôr em prática algumas virtudes como solidariedade e generosidade em momento tão oportuno, não é mesmo.

Parabéns, prefeitos, engordem bem a família. Agora, cuidar desse assunto no âmbito do CODIVAP só me faz desejar que todos os senhores nepotistas vão para a merda...

Minhas desculpas aos leitores do blog pelo lapso textual.
Vamos aguardar a cobertura do Imprensa Livre, ansiosamente.

Leia:
Prefeitos preparam defesa conjunta em ações movidas pelo MP contra parentes no serviço público

Nenhum comentário: