JORNAL IMPRENSA LIVRE
Sábado, 3 de março de 2007
Sábado, 3 de março de 2007
Juan retira da Câmara projeto do Plano Diretor
São Sebastião
Halsey Madeira
São Sebastião
Halsey Madeira
O prefeito Juan Garcia resolveu retirar o projeto de Plano Diretor que estava em tramitação na Câmara Municipal de São Sebastião.
A decisão do chefe do Executivo é para atender pedido feito pelo Ministério Público, que, segundo o prefeito “aventa a hipótese de que o Plano Diretor sebastianense não foi votado na sua última reunião (audiência Pública)”.
Contudo, Juan Garcia assegurou que a opção por não votar o PD, foi uma decisão tomada pelo núcleo gestor que elaborou o documento”. O prefeito preferiu retirar o projeto do Legislativo para que o município não seja prejudicado. Trata-se, de acordo com Juan, de um excesso de preciosismo por parte do MP. “Vamos, então, interromper a tramitação na Câmara e submeter o Plano Diretor à uma votação”.
A Prefeitura de São Sebastião quer promover uma assembléia para a aprovação popular do Plano Diretor, no menor espaço de tempo possível. “Talvez consigamos fazer pelo menos duas assembléias agora no mês de março para definirmos esse assunto. É importante não se perder tempo, pois, para o município conseguir ter acesso a algumas linhas de financiamento, por exemplo, é preciso ter votado o Plano Diretor”, afirmou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário