quinta-feira, abril 12, 2007

CÂMARA: confia nele e ele tudo fará...


Em postagem anterior, alertei sobre o ajuste orçamentário que o Executivo havia promovido no orçamento da Câmara de Vereadores, através do DECRETO 3737/2007, em 12 de março de 2007.

A coisa não parou por aí. Mais uma vez, o orçamento da Câmara de Vereadores foi retocado para viabilizar os planos do novo presidente da Casa. A medida deu-se através do DECRETO 3760/2007, no dia 30 de março de 2007.

Até aqui, a ‘operação ajuste orçamentário’ elevou dotações orçamentárias destinadas à contratação de Serviços de Terceiros, reduzindo Investimentos.

Os gráficos acima mostram o ‘antes’ e o ‘depois’ do ajuste orçamentário. Por enquanto é isso, mas o ‘make-up’ não pára por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

E vai mais uma "BOA" do CORRETO Presidente da Câmara de São Sebastião:ele agora vai contratar um empresa para cuidar da limpeza da Câmara. Fica aqui a pergunta: O que vai acontecer com os servidores que prestaram concurso, e passaram, que efetuavam este serviço? Vão continuar ganhando sem trabalhar? Será que isto não é ilegal já que tem servidor para prestar este tipo de serviço? Não é estranha esta assinatura de contrato?

Anônimo disse...

Em São Sebastião, tudo é muito estranho, na Câmara e fora dela.