quarta-feira, maio 29, 2013

GOVERNO DO ESTADO CONSTRUIRÁ HOSPITAL REGIONAL EM CARAGUATATUBA

Maurício Moromizato, Ernane Primazzi e Antonio Colucci
O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, esclareceu, durante entrevista ao programa Jornal da Morada, os resultados do encontro com representantes do governo estadual, que contou com a presença dos prefeitos de Ilhabela, Ubatuba e do vice-prefeito de Caraguatatuba.
Foram anunciadas a construção do hospital regional em Caraguatatuba; a instalação de um CAPS- Centro de Atenção Psicossocial (recursos para a construção de um prédio próprio), em Ilhabela; a implantação de uma unidade da “Rede de Reabilitação Lucy Montoro”, de caráter regional, em São Sebastião; e ajuda financeira a Ubatuba para sanear situação da saúde local. Além dessas medidas, o Hospital Stella Maris, em Caraguatatuba, receberá ajuda do governo estadual, sem mencionar qual seria.
Segundo Primazzi, foi uma boa solução, a construção desse novo hospital, pois havia o temor de que o Hospital Stella Maris, em Caraguatatuba, fosse adquirido e adaptado para o atendimento de alta complexidade, o que certamente causaria ainda mais dificuldades a Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.
PS: Procurei uma foto em que os quatro prefeitos estivessem juntos, o que não foi o caso do encontro mencionado, mas não encontrei nenhuma... parece difícil mesmo reuní-los, os quatro...

Nenhum comentário: