quarta-feira, fevereiro 28, 2007

ZEIS: encontro com moradores da Vila Baiana

Moradores recebem explicações
...
Cerca de 150 pessoas participaram do encontro, que ocorreu na sede da Associação dos Moradores da Vila Baiana (Amovila). Segundo o secretário, o plano de urbanização será discutido entre técnicos da Prefeitura e representantes da comunidade, em reuniões com menor número de participantes, para definir quais serão as prioridades da coletividade.


"O congelamento continua enquanto o plano não definir o que os moradores querem", avisa.

Na próxima semana, uma nova reunião acontecerá no local com a presença de uma equipe da administração municipal munida de mapas e de todos os levantamentos já realizados na Vila Baiana. O grupo será formado por advogados, arquitetos, assistente social, entre outros técnicos.Balieiro acredita que em dois meses a discussão seja concluída.

A partir daí, o prefeito Dr. Juan Garcia poderá editar o decreto-lei para a regularização da área. Após a edição do decreto, os moradores que já têm imóveis construídos no local e aqueles que desejam construir terão que apresentar um projeto à Prefeitura mediante o pagamento de uma taxa, que será diferenciada, e, após análise e aprovação do mesmo, a reforma e/ou construção do imóvel é autorizada. ...

Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS
28 de fevereiro de 2007

Leia mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Спасибо понравилось !