Pesquisadores da Embrapa Hortaliças criaram recentemente um produto singular, a Abobrinha Verde e Amarela. É única, não há dessa variedade em nenhum outro lugar do planeta Terra. O fruto é rústico, de cultivo fácil, rico em carotenóides e, em breve, será comercializado também em sementes. Maravilha!
Enquanto isso, um vereador de São Sebastião, após o que os americanos chamam de brain storm, juntamente com seus assessores, imagino, resolveu introduzir mais uma data comemorativa no calendário sebastianense, através do Projeto de Lei nº 0024/2010: a “Semana do Debate Descontraído”. O autor da proposta é o vereador Ernane Primazzi Filho. O projeto foi aprovado na sessão de Câmara realizada no dia 29 de junho de 2010. Segue agora para sanção do prefeito,
Diante disso, resolvi instituir o Troféu Abobrinha Verde e Amarela, em reconhecimento a iniciativas dessa magnitude, como a que o vereador tenta assegurar aos munícipes. Agora, além de nas panelas dos lares brasileiros e feiras-livres, a abobrinha verde e amarela poderá ser encontrada também na sala de troféus de figuras notáveis da vida pública.
Tomara que os pesquisadores da Embrapa não fiquem aborrecidos.
quarta-feira, junho 30, 2010
ACONTECIMENTOS: TROFÉU ABOBRINHA VERDE E AMARELA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário