sexta-feira, março 09, 2012

NÃO É ESSE O JOGO, FALA TU!


POR E-MAIL:
Prezado senhor Adelson Pimenta,
Tomei conhecimento da publicação feita pelo blog AP,  PTN GOVERNISTA?, que o senhor administra, cujo título é o assunto desta mensagem. Nesse trabalho desenvolvido através do blog, o senhor deixa claro que se trata de um veículo propositivo e que sua crítica é uma cortesia.
Sou filiado ao PTN e coordenador das atividades intrapartidárias que vêm sendo organizadas e implementadas pelo PTN - Partido Trabalhista Nacional e pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista. Criamos instâncias e áreas de responsabilidades atribuídas a alguns de nossos filiados. Essa, a de acompanhar a circulação de notícias a nosso respeito pela imprensa, em qualquer que seja a mídia utilizada, cabe a mim tomar conhecimento e prestar esclarecimentos em nosso nome, do PTN e do PDT.  

Tudo isso foi feito após termos recebido da Presidente da Executiva Estadual do PTN, Renata Abreu, o assentimento para que apoiássemos a candidatura do PDT ao cargo majoritário, prefeito, nas eleições municipais de 2012, que será defendida pelo atual vereador e presidente do diretório municipal do PDT, PH Paulo Henrique Ribeiro Santana. Essa já era uma vontade manifesta no resultado da votação que fizemos entre os nossos filiados, portanto, satisfez o desejo do partido.

Esses são os fatos, que coloco agora ao seu conhecimento, retribuindo sua cortesia conosco, ao noticiar algo inexistente e que mais se assemelha a um desejo do atual prefeito da cidade e de seu vice-prefeito, que o senhor afirma estarem "negociando outras frentes partidárias - no caso o glorioso PTN". Negociando o quê? A palavra da presidente do diretório estadual do PTN, Renata Abreu? O desejo dos nossos filiados em apoiar uma candidatura de oposição ao atual governo, com o perfil que exibe o nosso candidato PH? Negociando a minha palavra ou a palavra do presidente municipal do PTN? O que o PTN possui é apenas isto: homens e mulheres em quem confiamos, na palavra e nas atitudes. O PTN não é coisa para quem tenha apenas dinheiro e cargos para oferecer, não é isso o que buscamos, se é que existe algum resquício de verdade no relato de sua postagem.

Em nome da cortesia mútua, que acabamos de firmar, peço a publicação deste posicionamento em seu blog, prezado senhor Adelson Pimenta.

Atenciosamente,

Vitório M. M. Papini

Nenhum comentário: