terça-feira, setembro 06, 2011

ENQUANTO ELES COMEM, A SAÚDE ESPERA...


Enquanto uma equipe de profissionais da TV Vanguarda constatava nas unidades municipais de Saúde as denúncias apresentadas pela população, levadas ao ar em reportagem do Jornal da Vanguarda - texto e vídeo, apresentado no dia 2 de setembro de 2011, o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi, e o secretário de Saúde reuniam funcionários e convidados ao redor da mesa repleta de comidinhas para comemorar o que chamam de gabinete itinerante - Jornal Expressão Caiçara, pág.16.
Satisfeitos, como as imagens demonstram, selaram o acordo pela esculhambação com um aperto de mãos. O piquenique aconteceu no dia 29 de agosto de 2011, no mesmo instante em que os funcionários em atividade tentavam remediar a falta de médicos, remédios e outros insumos.
Mas o importante é que não falte comidinha para esses dois cavalheiros distintos, embora o melhor prato do cardápio esteja reservado para o dia 7 de outubro de 2012, preparado pelos eleitores. Vai ser um banquete inesquecível, cavalheiros, caprichem nos trajes...  

Nenhum comentário: