A FUNDAMAR - Fundação Mar, sediada em São Sebastião, no bairro Praia Grande, através de seu presidente, Jeannis Michail Platon, encaminhou uma mensagem convocando a comunidade a participar do processo de criação do Parque Nacional Marinho de Alcatrazes.
Atualmente, Alcatrazes ocupa uma outra categoria, sendo reconhecido, o arquipélago e seu entorno, como Estação Ecológica Tupinambás.
No próximo dia 12 de agosto, às 13h00, no Teatro Municipal de São Sebastião, será realizada a cerimônia de posse da nova chefia da Estação Ecológica Tupinambás.
Na ocasião, será apresentada uma proposta de recategorização da Estação Ecológica Tupinambás, para criação do Parque Nacional Marinho de Alcatrazes. Será discutida também a reativação do Conselho Consultivo da Unidade e apresentado um breve relato da atual situação da mesma.
Você está convidado. Comunique sua presença à Estação Ecológica Tupinambás (endereço abaixo). Caso não possa comparecer, preencha o formulário “Modelo de Apoio” e encaminhe para a Estação Ecológica Tupinambás.
Estação Ecológica Tupinambás
Rua Antonio Cândido, 214
Centro, São Sebastião, SP
Cep 11600-000
Telefone: (12) 3892-5979
esec.tupinambas.sp@icmbio.gov.br
Leia:
Ofício Circular nº 02/2010/ESEC Tupinambás/DIREP/ICMBio
terça-feira, agosto 03, 2010
PARTICIPE DA CRIAÇÃO DO PARQUE NACIONAL MARINHO DE ALCATRAZES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se se pode visitar Msai Mara, Yellowstone, e Galapagos, só mesmo a ignorância Tupiniquim nos impedia de ir ao arquipelago de Alcatrazes, civilizadmente.
Postar um comentário