sábado, outubro 16, 2010

OBSERVATÓRIO SOCIAL ACIONA MP

COMUNICADO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DE SÃO SEBASTIÃO
Assunto: Licitação da Obra do Aterro da Rua da Praia - Fase II

Informo que no dia 07 de outubro o Observatório Social de São Sebastião apresentou junto ao Ministério Público representação formal contra a Licitação concorrência 001/10 de que trata a Obra do Aterro da Rua da Praia - Fase II, após análise e entendimento de muitas pessoas ligadas a este Observatório Social.

Entendemos que esta concorrência 001/10 não atende a vários princípios que norteiam os processos licitatórios e apresentamos diversos documentos para que o Ministério Público Estadual promova a competente ação judicial, caso julgue que os fatos e provas demonstrados, na Representação do Observatório, tenham fundamento. Resumidamente o Observatório Social entende que a existência de plantas extras na Prefeitura Municipal, não apresentada aos licitantes que retiraram edital, maculou todo o processo e não atende aos princípios da isonomia entre participantes, nem o da legalidade do processo e tampouco o do interesse público do certame.

Abraço a todos!
Carlos Nacif

Link associado: COMUNICADO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DE SÃO SEBASTIÃO (15/10/10)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.