Administração faz nova vistoria na obra da escola da Topolândia
São Sebastião, 30 de março de 2010
A construção da escola municipal da Topolândia, apesar do período chuvoso, segue dentro do cronograma previsto dos serviços.
Na manhã desta terça-feira (30/03), o prefeito Ernane Primazzi vistoriou os trabalhos e ficou satisfeito com o ritmo da obra, que nesta primeira fase é dividida basicamente em dois grandes blocos. Um deles já está com laje e recebendo as paredes no piso superior. O chefe do Executivo foi acompanhado na vistoria pelo vereador Marcos Tenório.
Leia mais...
Jornal Imprensa Livre
15/03/2010 08:45
Luxor Engenharia cumpre notificação do Ministério do Trabalho
Thereza Felipelli
O Ministério do Trabalho (MT) informou, através de nota, que a empresa Luxor Engenharia Construção e Pavimentação Ltda., empresa de Indaiatuba, no interior de São Paulo – em cumprimento à notificação expedida na terça-feira durante inspeção na obra de uma nova escola na Topolândia, em São Sebastião, para averiguação de irregularidades envolvendo trabalhadores recrutados no Estado do Piauí – compareceu, juntamente com os onze trabalhadores encontrados em situação irregular, na Agência Regional do Trabalho, na última semana.
Leia mais...
Jornal Imprensa Livre
13/02/2010 10:27
Prefeito rebate insinuações de superfaturamento de obra na nova escola do Topo
Leonardo Rodrigues
O prefeito, Ernane Primazzi, em entrevista à reportagem, rebate as insinuações sobre a possibilidade de superfaturamento nas obras da nova escola do bairro Topolândia, que terá a capacidade para cerca de 1.500 crianças. A nova escola foi um dos temas abordados na última sessão da Câmara, quando o vereador Paulo Henrique Santana, o PH (PDT), que deixou o cargo de secretário de Governo da atual gestão há menos de sete meses, protocolou um requerimento solicitando informações detalhadas da obra. Um dos motivos do documento é como justificar o aumento de mais de 100% no custo final da obra.
...
Quanto as suas explicações, o prefeito é direto: “Se tiver convencido beleza, se não tiver procure os caminhos legais”.
...
Leia mais...
Aceitando o desafio lançado pelo prefeito, quem não se convenceu de suas explicações acionou o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Agora, a prefeitura tem 30 (trinta) dias para explicar tudo direitinho ao TCE. Leia aqui.
quarta-feira, março 31, 2010
EDUCAÇÃO: PREFEITO VISTORIA; TCE QUER EXPLICAÇÕES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário